e o desejo de hoje é..
que o meu corpo se dissipe e se deixe numa ausência de arrepios..
porque mais uma vez..
"I always know where to begin"
o quase diario de mais um vulto no desmame da vida..as preocupações e inquietudes de uma lua como qualquer outra
6 Comentários:
Começar... é simples... começa-se pelo início... Li isso em algum lado mas não me recordo onde... Auxilio... Primeiros sinais de senilidade.
:) é só sinal de que a memoria ja nao é o que era.. nao te preocupes com a senilidade..porque mesmo que o seja, nao há nada que possas fazer.. :)
Pelo menos já sabes onde começar... diz que isso é bem bom! :)
Um corpo dissipado não é algo que se deseja, mulher. Vê o Massacre no Texas e rapidamente percebes que a m'nina Jessica Biel merece tudo menos um corpo dissipado, ainda que o desejasse. Mais. A ausência de arrepios faz mal à vida pá. É a arriscar que eles acontecem, saibamos por onde começar ou não. A vida existe para arriscarmos, para apostarmos, para darmos o salto (isto segundo o Miguel, o Pascal e o Kierkgaard). Só mais uma coisa: dos três e menos fiável é o primeiro... não o leves muito a sério.
E a buzia...? Não tê-la aqui, isso sim, é uma completa ausência de arrepios, chiçççça!
Abraços.
A buzia voltou...
Arrepios deixavas se te dissipasses...
Vamos lá a ter calminha com essa vida.
Estamos em altura da Queima (a nossa última enquanto estudantes) e é tempo de diversão e de deixar esses atrofios para outra altura...
Eu estou por cá para ajudar...
Beijo enorme
Já agora, desculpa!!!
Esqueci-me que a fita que acabo de assinar era para todas as meninas do 26... escrevi até meio...e ficas a saber que não disse metade do que queria!!! Apercebi-me a tempo de deixar algum espaço em branco (ou laranja...buh!)
Amanhã, cortejo...o último...e, verdade seja dita, numa figurinha que dá dó...cartola, bengala, flor e laço?!?que raio de tradição para os pais verem...
Beijo grande
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial