10 junho 2006

mentiram-lhe..mais uma vez contam uma história que o não é, que não passa de um desejo de imprimir algo nunca realizado ou pensado..triste, vê novamente que a desilusão não acontece só com quem se espera..disseram-lhe viver num estado de completa tolerância e honestidade..ela acreditou..mentiras e embustes, pensados ou não, concretizam-se..logo agora, que era necessário acreditar em algo, tocar algo, sentir algo..ah, desejo de se perder num mundo que não o dela mas onde se consiga encontrar..vazio, é a imensidão que a cerca..vazio..o coração, já de si retraído, contrai-se ainda mais e perde a pouca vontade que ainda tinha..vazio..uma auto-estima diluída em desejos de ter ou ser o que nunca se pode..vazio..uma torrente de pesadelos esquecidos ao longo das noites..
chovia pesadamente na rua..o caminho para o templo tornara-se difuso e a confusão cercou-a por entre os muros de uma casa..nesse dia, descobriu uma outra essência dentro de si..nesse dia, um novo percurso lhe foi sugerido..radiante, deu um passo em frente..
mas volta-se a uma rotina, a um quarto circunscrito de memórias e sugestões..e perdem-se vivências de segurança que poderiam ajudar numa exequível ascensão..

2 Comentários:

Às 12:38 da manhã , Blogger JoaquimGilVaz disse...

...gostei muito deste tempinho em que andei perdido por entre os teus arquivos de palavras, já tão vastas, e reconhecer-te na sensibilidade única que tens...

tornar-se-á um novo hábito, visitar-te...
bjx

http://joaquimgilvaz.blogspot.com

carlo

 
Às 8:13 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

exequivel ascensão é no minimo inspirador...espero que no fundo da tua ascensão surja uma nova escada e um novo templo...um espeço de ti, entre ti e talvez um mundo escondido e perdido...
abraço
fia:)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial