21 junho 2007

e os pensamentos do dia são..

"life is not to remember but to experience".."and any memory is but an image created out of the fear to let go. The fear to be in the now. The fear to be free. Cause freedom is a state of continuous death, and therefore unknown."

"pour your heart out, but don't give yourself away"

by E. V.

e outros tantos que poderia aqui incluir..
incrível como determinadas pessoas olham por nós adentro e percebem os conflitos e confusões mais camuflados dentro de cada um..
e fantástico como palavras, de quando a quando, servem como terapia para os medos, receios e dúvidas que mal conseguimos aceitar que existam em nós..
se todos nos tocassem duma forma inquietante como esta..
se todos nos sacudissem (cada um à sua maneira e tempo) e nos fizessem repensar todo um marasmo de crenças encrostadas pelo tempo e normas impostas..
se todos conseguissem, ao mero sinal de uma frase, acordar o seu eu da dormência eterna..
se fosse eu capaz.. conseguisse eu.. pudesse eu..

2 Comentários:

Às 6:54 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

 
Às 8:29 da manhã , Blogger Ghost disse...

Se tu quisesses que te ajudassem, diz antes assim...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial