02 novembro 2007

hm..apercebi-me, ou pelo menos se me aparenta assim, que os ultimos, escassos e pequenos posts que aqui tenho colocado estão a fazer confusão às pessoas.. assumem elas que naão estou numa boa fase, que é pessimismo, que é tristeza ou insatisfação..pois bem.. só gostaria de afirmar que essa é uma crença errónea..

e para dar espaço a mais algumas pequenas confusões, tenho a dizer:
"Hoje estou cansada!"

claro que..cansada mas alegre.. um afecto potencialmente mais negativo não tem sempre que o ser

..dito isto..

alegria!!!

2 Comentários:

Às 12:13 da manhã , Blogger Ghost disse...

Agora já gosto mais!!! Mesmo assim, só olhando para ti para me certificar...
Beijo enorme!

 
Às 3:44 da tarde , Blogger White Box disse...

dito isto,só tenho uma coisinha guardada para ti,micha linda:
WOWHO!
;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial