06 dezembro 2006

solidão..
triste insistente solidão..
disprazer..
euforias ébrias do que não se é..
mentira..ilusão..abafo..
desabafo num copo as questões não levantadas..
por medo, receio de mais e mais solidão..
que já a inerente à condição da vida humana é dificil..
não vamos provocar ainda mais..
mansidão..
lânguida e arrepiante inquietude..
medos..
medos..
medos..
de não conseguir ser..
o meu eu..
o eu dos outros..
o eu desejado..
de não conseguir estar..
comigo..
com alguém..
só..
perdição..
mares de destruição..
marés que vêem e vão..
criação..
perdidas vontades..
tempos..
distâncias..
ausências..
as presenças incertas..
ir..
estar..
fazer..
acontecer..
no final?
há sempre résteas de sol..
e solidão..

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial