08 setembro 2005

"Carrego em mim uma palavra imensa. É uma palavra avassaladora, uma palavra devastadora. É uma palavra que não sei pronunciar. É uma palavra para ti. Entre nós fica o silêncio que essa palavra não consegue transpor. Vivemos nesse silêncio, um espaço contido e vazio, o imensurável árido em que duas pessoas não conseguem falar. E nem eu precisaria que falasses, bastaria que ouvisses esta palavra que te quero dizer. Bastaria essa única palavra erguer-se singular na minha voz, atravessar o silêncio, escoar-se na treva funda dos teus ouvidos..."

by Carlos Geadas,
falando de Silêncio para a revista CAIS

1 Comentários:

Às 7:47 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Estranho. Tão estranho dar "comigo" assim, sem aviso prévio, sem já quase me lembrar. O tempo passa. E a memória também!
Obrigado.
Carlos Geadas

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial