25 novembro 2005

um íman especial

ofereces-me imagens de mente
dás-me outros caminhos para percorrer.
à flor da pele, sinto frustração
sei por onde ir, sem um como.

abres-me percepções,
descobres em mim sensações
mostras-me sorrisos tontos.
um mundo pra mim desconhecido,
por ti se me revela.
mostra-me mais, dá-me mais
sem deveres nem suplícios.
até o espaço de ser livre
rebentar porosamente de alegria.
uma dança
por ti me foi entregue de bandeja.
um plano para nós criado
perfeitamente concebível
e com muito espaço
para ser quebrado.
um mundo sem grandes regras.
uma vida sem grandes definições ,
muita coisa pra contar e descobrir.
distante, sinto que me cercas
de forma espontanea, nada
forçado, nada obrigado.
um pássaro ao descobrir
que tem asas
e que pode pousar em árvores.
mostras-me e dás tanto.
infelizmente, o meu corpo
petrifica-se em receio.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial