25 julho 2009

she is not your ego booster!

6 Comentários:

Às 9:25 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

mas poderia ser até muito mais.

 
Às 1:13 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

não fui eu que escrevi isto. quem és tu anónimo impostor?

 
Às 9:25 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

cada um deve saber o lugar a que pertence e o meu comentário anónimo original assim se manterá.

 
Às 3:03 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

o comentário anónimo original ou primeiro é meu e não teu autor do terceiro comentário anónimo. outro impostor (a)?

 
Às 5:11 da tarde , Anonymous genuíno anónimo disse...

não permitirei que este anónimo sabote o meu comentário, por tal passo a identificar-me como genuíno anónimo!

 
Às 3:57 da tarde , Blogger luazul disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial