17 novembro 2004

fifteen feet of pure white snow

pela primeira vez senti que realmente nevava.. os corpúsculos translúcidos formando uma poeira branca sobre as estradas, as árvores, as casas.. perdi-me na imensão dos meus pensamentos ridículos.. bati-me por algo além do desejo de continuar viva sem ter que lutar.. deus está na casa diz-me Nick Cave.. mas ninguém o ve, está perdido.. a desilusão da criacão caiu sobre ele.. agora jaz num céu de estrelas e solidão que talvez ninguém visita.. o violino leva a minha mente para perto da ponte iluminada.. as luzes reflectidas na água revolta anseiam por calma.. os olhos nas janelas abstraem-se para a podridão.. as sirenes apitam mais uma vez, as vítimas serão acudidas.. de dentro de um pequeno café (e que saudades de pequenas tabernas) ecoa o cheiro de um vinho mais que reles.. os membros trespassam pelas ruelas da grande cidade.. e eu só quero o caminho pra casa..

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial