30 julho 2004

xiu.que palavra..

 
Silêncio muito silêncio
Estrondoso silêncio que me rodeia
Me abraça e me fala
Saltam-me os neurónios
Não consigo ouvir
E vejo-te em silêncio
Silencioso olhas para mim
Fitas-me e eu olho
Em silêncio
Um silêncio que incomoda
Diz muito sem querer falar
Tudo o que tenho fica para trás
Só existe o silêncio
E existimos nós, seres calados
E que tal uma noite?
Que tal hoje?
olhar novamente para tudo
Viver novamente calados
Sensações sedutoramente silenciosas
E o silêncio continua
Talvez diga que sim
Também poderá dizer que não
Só saberei
Quando quebrares o silêncio
O silêncio dos teus olhos
Deixa-me conversar com eles
Em silêncio
E feliz.

ás vezes escrevo. não sei porquê. sinto as cenas e dá uma vontade de as deitar cá para fora sem que os outros possam antever ou adivinhar o que cá dentro se passa. já lá vai algum tempo desde que escrevi isto. não sei porquê. quer dizer..sei. gostava de não conhecer as razões. gostava de ficar intrigada. mas há coisas demasiado transparentes, demasiado óbvias, demasiado  preto no branco para que se consiga fugir a elas. e mesmo assim não se conseguem perceber ou controlar. talvez saiba porque preciso tanto de um teclado perto e de muitas letras ao redor. talvez seja o peso da falta.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial